terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fique longe de pessoas negativas!!!!

Oi gente tudo bem? Como vocês já sabem eu faço vídeos para o Youtube como vlogger. E recentemente, aliás à uns 3 meses eu postei um vídeo que hoje em dia (pra minha surpresa) está chegando a 1 milhão de visualizações. No início quando eu comecei a fazer os vídeos e me animar com isso e tal, (bem no início mesmo gente) eu estava conversando com uma pessoa(muuuuito próxima a mim)e comentei: "Caramba tem uma cara nos EUA que comprou um apartamento só com o dinheiro que ele ganhou do Youtube" e aí antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa essa pessoa olhou pra mim e disse: "Você NUNCA vai ganhar dinheiro com o Youtube" A pessoa disse isso totalmente de graça sabe, só pelo prazer de jogar um balde de água fria em qualquer, alegria que eu estava qd comecei a fazer os vídeos, gente aquilo me desmotivou tanto, eu fiquei tão mal que quase deletei os vídeos que eu tinha postado até aquele momento. Bom passou, alguns comentários e o número de inscritos crescendo, me motivaram a continuar. Nesse mês eu recebi o primeiro dinheirinho da monetização desse vídeo, que foi um pouco mais de mil reais(parece pouco), mas pra quem ganhou isso, dentro do quarto, em frente o computador editando vídeos, e sem expectativa de ganhar nem 1 centavo... Foi mai que o esperado!!! rs Enfim, quando eu recebi a correspondência do Google, eu fiquei toda feliz sabe gente, e postei uma foto da correspondência no meu Facebook. E essa pessoa que à uns meses atrás tinha me dito que eu NUNCA ia ganhar dinheiro com o Youtube, não curtiu nem comentou, mas ate aí tudo bem, a essa altura eu estava cagando pra opinião dela. Mas ela me ligou e durante a ligação ela me perguntou sobre o que era aquela carta do Google que eu tinha recebido(nessa mesma hora me veio na cabeça o que ela tinha me dito meses atrás), e eu respondi que era sobre o meu primeiro pagamento referente os views do vídeo. A pessoa ficou surpresa e disse: "nossa é sério?? Parabéns" Nesse momento pensei em jogar na cara dela o que ela tinha me falado antes mas aí eu pensei, quer saber... Acho que nada mais precisa ser dito. Gente, realmente existem pessoas que estão prontas 100% do tempo pra te desanimar, pra te botar pra baixo, pra falar que você não vai conseguir, as vezes simplesmente porque elas não conseguiram fazer nada por elas, elas se sentem bem em frustrar as expectativas e os planos de alguém. Eu ouvi a Mônica Martelli falar uma frase no programa Saia Justa no GNT, que eu amei, guardo essa frase até hoje comigo... "São poucas as pessoas que torcem verdadeiramente por você". Então, sabe aquela história de que não devemos gritar a nossa felicidade, é a mais pura verdade. Divida seus planos apenas com quem vai torcer com você pra que eles se realizem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs