quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Creme de tratamento Keratin Smooth da Tresemmé (Resenha)

Não é que o danado é poderoso!! Eu nunca fiz esse tipo de post com resenhas de produto e tal, só que o resultado que eu tive com esse creme foi realmente incrível, então eu tive que compartilhar!! Um dia eu estava usando uma tintura e precisa de um creme de massagem só pra misturar, então liguei pra farmácia e pedi qualquer creme de massagem, e a atendente disse quais tinha e eu mandei trazer esse. Pois bem, ontem eu estava analisando as pontas do meu cabelo, que estavam abertas e espigadas, e então lembrei desse creme que eu tinha comprado. Como a minha raiz já é mais oleosa, e o que mais estava me incomodando eram só as pontas, eu fiz um rabo de cavalo e fiz a massagem só do meio para as pontas do cabelo. Fui pegando mecha por mecha e fazendo aquele movimento de massagem em cada mecha. Fiquei uns 40 minutos com o creme no cabelo, então eu lavei, tirei todo o creme, e deixei secar naturalmente sem secador! Gente é outro cabelo! Antes eu segurava uma mechinha e ia deslizando, a mecha começava fininha do alto da cabeça e quando ia chegando nas pontas ia engrossando mesmo como se fosse palha! rs Depois da massagem quando o cabelo seco, eu faço a mesma coisa e eu sinto o cabelo fininho desde a rais até as pontas! Gente é sério esse creme fez milagre!!!! Parece que é outro cabelo!! Se você tem pontas ressecadas, espigadas,e abertas, e ainda não conhece esse produto vale a pena você procurar nas farmácias da sua região e experimentar!! O trem é "bão"!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs