quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Duo Perfect para Sobrancelhas






Depois de trabalhar e saber tudo que eu sei a respeito de maquiagem na Contém 1g, aprendi que  uma sobrancelha, mal feita ou falhada, pode acabar com todo o glamour de uma maquiagem, principalmente se você gosta de caprichar nos olhos, um acabamento bem feito nas sobrancelhas é muito muito importante, uma vez que toda atenção vai estar voltada para os olhos.
 Por isso, eu uso e recomendo o Duo Perfect para Sobrancelhas além de definir o contorno e preencher as falhas da sobrancelha, deixa um acabamento suuper natural, sem falar que ele se adapta ao tom natural do pêlo da sua sobrancelha, eu mesmo já maquiei morenas, loiras e inclusive ruiva natural, usando esse mesmo produto, e o resultado final fica incrivelmente super natural. O meu eu comprei por R$49,00 mas já faz um tempo, hoje em média ele está custando R$54,00 reais na Contén 1g, mas vele super apena uma vez que ele dura muito, até mais que o lápis, que acaba rápido por ser muitas vezes apontado.
O Duo Perfect para Sobrancelhas Contém1g é o toque final para valorizar, ainda mais, o seu olhar com sobrancelhas perfeitas, definidas e sem falhas! Aplicação uniforme com ótima aderência. Acabamento perfeito e natural. 


Portanto fica a dica, a sobrancelha é um detalhe muito importante na hora de se maquiar e não deve ser esquecida.
Afinal de contas, uma maquiagem bem feita, é uma maquiagem completa.


BjOks



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs