quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Make-Up (Extravagante/Festa)

Hello darling!!! Tudo bom?

Ontem fui no Shopping e comprei algumas maquiagens que estava precisando, fiquei tão emplogada que fiz um look pra experimentar!!!! Fiz um look , mas festa, mas extravagante mesmo.
Falando ainda nas maquiagens, eu não posso deixar de falar na maravilha do resultado das máscaras da Maybelline, tenho três e todas são maravilhOsas, a que eu comprei ontem foi de alongamento, e quem gosta de cílios cumpridos vai adorar também com certeza!!!



Olha o resultado da máscara!! AdOrei!!

                                               

É claro que a cor da cobertura de pele, varia de acordo com a tonalidade de pele de cada um.
E vale lembrar que antes da maquiagem e muito importante limpar bem a pele, por mais que a gente não veja, a nossa pele fica com sujeirinha que a gente não enxerga e quanto mais suja estiver a pele, menos vai fixar e durar sua maquiagem. Quem não tiver algum fluido de limpeza em casa, pode usar um demaquilante líquido pra limpar a pele, ou até mesmo um sabonete neutro de boa qualidade.

Fica  a dica espero que aproveitem.


BjOks!!!!



2 comentários:

  1. ficou lindo o make, estou na espera de novos posts :*

    ResponderExcluir
  2. Nusss, ficou lindalinda!!! Gostei da make e do blog tb!!!
    Passa no meu blog depois pra ver o
    (Video Novo) Make Colorida Verde e Roxo para o verão. Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/UF0HgyH7e4c
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs